Marketing Digital Propaganda Comunicação 360

Nós somos a UNIC PPG

Trabalhos Contato

hdf

HDF Estruturas – Reposicionamento

Sabe aquela hora em que uma empresa sente necessidade de readequar sua mensagem ao seu público alvo? A HDF Estruturas, de Jacareí, percebeu que atingiria um maior número de pessoas se ajustasse sua comunicação seguindo as tendências de mercado. A HDF é uma empresa que aluga estruturas metálicas para vários tipos de eventos, feiras e[…]

bal1

Balsante Construtora – reposicionamento

Estar há muitos anos no mercado, seja qual for o segmento, é um privilégio, pois demonstra tradição e solidez para as marcas. Porém, muitas vezes é necessário readequar a comunicação para acompanhar as mudanças tecnológicas e comportamentais do ambiente a qual pertencem. A Balsante Construtora é uma empresa especializada em construções de alto padrão e[…]

val2

Valguará – nova identidade visual e reposicionamento

Algumas empresas depois de muitos anos no mercado, necessitam reposicionar a marca para acompanhar as mudanças e tendências do segmento a qual pertencem. Foi o caso da empresa de pré fabricados de concreto, Valguará. Situada em Guaratinguetá, está há mais de 40 anos no mercado de construção civil. Nosso trabalho consistiu em reformular a comunicação[…]

teste

Naming – Restaurante Cine Bistrô

Muitas vezes a criação de um nome vai além de apenas palavras. Essa tarefa estende-se até o desenvolvimento de um conceito para compor a ideia da empresa/marca. O nome e o conceito precisam transmitir corretamente a mensagem ao público. Assim, nasceu o Cine Bistrô, o primeiro restaurante temático sobre cinema de Campos do Jordão. Tivemos[…]

2

Como usar a matriz SWOT a favor da sua empresa

Um dos segredos para manter a longa vida e o sucesso das organizações é o conhecimento do mercado que está inserido e ambientes internos e externos que circundam a empresa. SWOT é um anagrama para os termos Strenghts, Weakness, Opportunities e Threats ou Forças, Fraquezas, Oportunidades e Ameaças. A análise da matriz SWOT é um[…]

1

Selva Zeladoria – Nova identidade visual e reposicionamento

A Selva Zeladoria é uma empresa de segurança que está no mercado há 10 anos. Seu público é formado por condomínios residenciais, comerciais e também empresas, onde se dedica em atender com excelência oferecendo o que há de mais moderno no segmento de zeladoria, aliando tecnologia e informação na prestação dos serviços. Devido às constantes[…]

2

Reposicionamento Hotel Estoril

É muito comum acontecer com empresas de vários anos no mercado, sentir a necessidade de reformular a marca e adquirir um novo posicionamento. Foi exatamente o caso do Hotel Estoril, de Campos do Jordão. O hotel tem mais de 50 anos e é tradicional na cidade. Nosso trabalho foi reposicioná-lo para um novo momento da[…]

Unic Propaganda 2016 | Todos os direitos reservados